Clube levou 11 atletas à competição

O clube portomosense – Shenlong – Martial Arts, participou, mais uma vez, no torneio Open de Artes Marciais e Desportos de Combate organizado pela Federação Portuguesa de Lohan Tao. A competição que aconteceu a 8 de dezembro, na vila de Fanzeres, concelho de Gondomar, revelou-se um sucesso para os 11 atletas do clube que “com muita dedicação treinaram de forma a poderem participar neste evento”, explicou Steven Coelho, o monitor de artes marciais.

Os atletas conquistaram um total de 18 medalhas (sete de ouro, sete de prata e quatro de bronze) e ainda trouxeram para Porto de Mós a taça de segunda melhor equipa em formas tradicionais. Steven Coelho reforçou que estes resultados são a prova de que “os esforços acabam por dar frutos” mas que é “necessário continuar a treinar com determinação”.

Em prova estiveram 225 atletas de 30 clubes, que disputaram o pódio nas disciplinas de Rumble Kids, Rumble Kempo, Point Kempo, Formas de Mão Vazia e Formas com Armas. A Federação Portuguesa de Lohan Tao já deixou a garantia que o evento se repetirá em dezembro deste ano.