No dia 9 de junho, Clube Automóvel realiza prova de perícia

Porto de Mós foi pela terceira vez palco do Circuito Sport Castelo, organizado pelo Clube Automóvel de Porto de Mós. A prova, que contou com um total de 38 participantes, ocorreu no recinto das Festas de São Pedro e atraiu muitas pessoas à vila.

Relativamente à classificação, na categoria 1 Dianteira foi Fernando Oliveira, ao volante do Toyota E11, a vencer acompanhado por Alexandre Pereira como co-piloto. Já na divisão 2 Traseira foi Carlos Gomes a sair vitorioso, na companhia de Ivo Pietro. A dupla seguia num Ford Escort MK2. Arlindo Gomes, primeiro condutor e Luís Vieira, segundo condutor conquistaram o primeiro lugar, com um Toyota Corola, na divisão 3 integral. No escalão feminino o destaque deste rali foi para Rita Ribeiro que formou equipa com Tânia Ribeiro, as únicas mulheres em prova que competiramn num Datsum 1200. No kartcross, categoria com mais inscritos, a P4 protótipos teve como vencedor Samuel Isabel.

O clube Automóvel já anunciou que a 9 de junho está de regesso com uma prova de perícia, a realizar na zona de asfalto do recinto das Festas.