O Portomosense comemora hoje 37 anos de publicações, de notícias, reportagens, 37 anos a contar a história de Porto de Mós, a história da nossa terra e das nossas gentes. Hoje estão de parabéns todos os que, de alguma forma, já contribuíram para que, quinzenalmente, uma edição fosse para as bancas. Sem eles, certamente o caminho teria sido mais árduo.

O número 37 simboliza criatividade, independência, autodeterminação e auto-expressão, sendo atribuído a pessoas que gostam de explorar novos locais, novas ideias, coisas e métodos. Parece de propósito, certo? É isso que pauta o nosso trabalho, todos os dias. É pela independência, pela exploração de novas ideias e por formas novas de contar histórias conhecidas de todos que lutamos, dia a dia, por manter o seu jornal.

O Portomosense vai além das fronteiras do concelho e, desde o começo, que muitos portomosenses espalhados por todo o mundo nos lêem. Recentemente a distância encurtou com o reforço no online, no entanto, tantos são os que se mantêm fiéis ao papel.

A uns e a outros, aos que nos lêem sempre, aos leitores esporádicos, aos que apreciam o nosso trabalho, aos que nos dão dicas e conselhos de como melhorar, aos que fazem d’O Portomosense a sua companhia e o seu informador privilegiado, muitos parabéns também a vós.