
O serviço de médico ao domicílio, um dos vários disponibilizados pelo cartão de saúde do Município de Porto de Mós, já foi ativado este ano, cerca de um milhar de vezes, revelou o presidente da Câmara, Jorge Vala. «Costumamos dizer que são 1 000 pessoas a menos nas urgências do hospital», afirmou satisfeito.
Artigo disponível na edição em papel d'O Portomosense e para assinantes digitais.
Se já é assinante digital tem acesso a este artigo na integra. Basta fazer login com os seus dados.
Assinaturas
Torne-se assinante do jornal da sua terra por apenas:
Portugal 20€, Europa 35€ e Resto do Mundo 40€
Primeira Página
Capa da edição mais recente d'O Portomosense. Clique na imagem para ampliar ou aqui para efetuar assinatura



