
O Município de Porto de Mós apresentou no passado dia 31 de março, o programa para a Semana Santa, que decorre de 11 a 20 de abril. À semelhança dos anos anteriores, nos dias 11 e 12 de abril, dezenas de voluntários irão juntar-se para construir o “tapete de flores”, entre a Ponte Nova e a Igreja de São Pedro, que no dia 13, estará em destaque durante a missa campal de Domingo de Ramos.
Artigo disponível na edição em papel d'O Portomosense e para assinantes digitais.
Se já é assinante digital tem acesso a este artigo na integra. Basta fazer login com os seus dados.
Assinaturas
Torne-se assinante do jornal da sua terra por apenas:
Portugal 20€, Europa 35€ e Resto do Mundo 40€
Primeira Página
Capa da edição mais recente d'O Portomosense. Clique na imagem para ampliar ou aqui para efetuar assinatura



