As candidaturas ao programa Bairro Feliz, promovido pelo Pingo Doce, estão abertas até 13 de julho. A iniciativa permite apresentar projetos de proximidade, sendo que cada loja Pingo Doce apoia com até 1 000 euros a causa mais votada.
Segundo a informação divulgada pela cadeia de supermercados, as causas podem ser inscritas pela comunidade local e, depois da fase de avaliação, são escolhidas as propostas finalistas a votação em loja.
Em Porto de Mós pode candidatar-se na loja de Chão da Feira (São Jorge). Já na região, poderá fazê-lo, por exemplo, na Batalha ou Minde (Alcanena), sendo estes os locais mais próximos do concelho para quem pretenda apresentar projetos associados às respetivas comunidades.
Depois de terminadas as candidaturas, o processo segue para a avaliação das ideias, cabendo posteriormente aos clientes escolher, através de votação, a causa vencedora em cada loja.
As inscrições podem ser feitas através do site do Pingo Doce, disponível aqui.
Foto | Luís Vieira Cruz



