Início » Atleta da ARCD Mendiga é campeã distrital de estrada em F50

Atleta da ARCD Mendiga é campeã distrital de estrada em F50

19 Janeiro 2024
Bruno Fidalgo Sousa

Texto

Partilhar

Bruno Fidalgo Sousa

19 Jan, 2024

Cerca de duas semanas se passaram desde que O Portomosense noticiou a vitória de Rita Durão (CCRD Arrimal/Morcegos) no Campeonato Distrital de Atletismo de Estrada, título garantido através da 10.ª São Silvestre da Batalha. A verdade é que também o 8.º lugar na classificação geral Master Feminina de Margarida Gomes, atleta da ARCD Mendiga, garantiu outro título distrital para o concelho de Porto de Mós: com 0:49:11 no cronómetro, a quinquagenária foi a primeira F50 (da Associação Distrital de Atletismo de Leiria) a terminar a prova, à frente de Leonor Mota (São Mamede) e Sílvia Lavos (Vieirense), a segunda se contarmos com as atletas de fora do distrito.

Já Acácio Gomes ficou em 73.º na classificação geral Master Masculinos do Campeonato Distrital de Atletismo de Estrada, garantindo 15.ª na categoria M50, 22.º a contar com atletas de fora do distrito, sendo o 202.º a terminar a São Silvestre.

Do Grupo Desportivo das Pedreiras, Daniel Cavaco foi, a nível distrital, 103.º em Master Masculinos, alcançando o 19.º posto no que toca aos maiores de 45 anos.

Foto | Armindo Santos

Publicidade

Este espaço pode ser seu.
Publicidade 300px*600px
Half-Page

Primeira Página

Em Destaque