Dezanove atletas do Grupo Desportivo das Pedreiras participaram no passado dia 23, no Torneio Jovem da Nazaré, onde se destacou o Infantil Gabriel Cunha.
Este jovem atleta conseguiu o primeiro lugar no Lançamento do Dardo de 500gr e dois segundos, nos 60m e no Lançamento de Peso 3kg. Também no mesmo escalão André Moreira classificou-se em 3.º lugar nos 1000m Marcha e nos Femininos Isa Ferreira conquistou o 2.º lugar.

No escalão de Iniciados, Tomás Pedro conquistou o primeiro lugar na prova de 1500m, e Bernardo Cunha alcançou o 3.º lugar na prova de 80m.

Também os atletas do escalão de Benjamins participaram em provas de salto em comprimento, 60m e 500m Marcha, mas nenhum conseguiu ir além do 4.º lugar.

Em termos coletivos o Grupo Desportivo das Pedreiras classificou-se em terceiro lugar, antecedido pela Juventude Vidigalense e pelo Clube de Atletismo da Nazaré.

Antes, no dia 16, no Meeting Jovem Cidade de Pombal, a ultima prova da época em pista coberta, o atleta Iniciado Bernardo Cunha classificou-se em 2.º lugar nas provas Lançamento de Peso 4kg e Quadruplo Salto. Já o Infantil Gabriel Cunha foi segundo nos 150m e na prova de 600m conquistou o 1.º lugar.

ARMINDO VIEIRA | texto