Calvaria de Cima concretiza “sonho” ao inaugurar Ecoparque Verde
13 Fevereiro 2025

Os habitantes da Calvaria de Cima juntaram-se, no último domingo, para inaugurar o Ecoparque Verde da freguesia. A cerimónia integrada nas celebrações da Festa do Centenário, contou, entre outros, com a presença do secretário de Estado do Ambiente, Emídio Sousa, do Bispo Leiria-Fátima, D. José Ornelas e do Presidente da Câmara Municipal de Porto de Mós, Jorge Vala.
Artigo disponível na edição em papel d'O Portomosense e para assinantes digitais.
Se já é assinante digital tem acesso a este artigo na integra. Basta fazer login com os seus dados.
Assinaturas
Torne-se assinante do jornal da sua terra por apenas:
Portugal 20€, Europa 35€ e Resto do Mundo 40€
Primeira Página
Capa da edição mais recente d'O Portomosense. Clique na imagem para ampliar ou aqui para efetuar assinatura



