«O Município de Porto de Mós decidiu entregar a cada uma das juntas de freguesia um gerador, que tenha capacidade para permitir o normal funcionamento das 10 juntas caso aconteça uma outra situação no futuro», revelou o presidente da Câmara.
Desta forma, será possível «ter um ponto de encontro das populações das freguesias na sua sede de junta com apoio para carregamentos de telemóveis e outras situações» e o Município passa a ter também, em «cada uma das juntas, um ponto de encontro de apoio aos munícipes», sublinha Jorge Vala.
«Nos próximos dias cada presidente de Junta vai receber este gerador», disse ainda.
Foto | DR




