A pouco tempo de comemorarmos os 40 anos da fundação d’O Portomosense, decidimos lançar um desafio aos nossos leitores: a possibilidade de verem, na edição de 5 de janeiro de 2023, uma capa desenhada por si. É isso mesmo, lançamos aqui um “concurso” para o desenho da capa comemorativa dos 40 anos do jornal.

Os “desenhos”, com a dimensão 256 milímetros (largura) por 312 milímetros (altura), devem ser enviados para o e-mail do jornal ([email protected]), até ao dia 21 de dezembro, em formato PDF.

Da capa deve constar o logótipo do jornal com as seguintes dimensões: 115 milímetros (largura) por 82 milímetros (altura). No mesmo e-mail pode vir, caso o autor pretenda, uma breve explicação do desenho. Não há qualquer limite de idade para os participantes.

O vencedor verá, então, o seu desenho ser capa do primeiro jornal do ano de 2023. A escolha do melhor desenho terá em conta a criatividade, a pertinência e enquadramento no tema 40 anos a escrever a História de Porto de Mós, assim como a legibilidade da ideia. A redação, que vai escolher o vencedor, reserva-se o direito de não escolher nenhuma das capas a concurso, se considerar que não preenchem os requisitos.

Share This