O Município de Porto de Mós, pelo seu presidente Jorge Vala, publicou um comunicado acerca da situação no concelho na sua página oficial do Facebook. Eis a comunicação na integra:

Caros Munícipes

Hoje, dia 05 de Fevereiro a Autoridade de Saúde comunicou-nos a existência de 28 novos casos, 26 recuperados e temos a lamentar mais 3 óbitos, endereçando às famílias enlutadas as nossas sentidas condolências.
Assim passamos a registar no Concelho de Porto de Mós 282 casos ativos, 982 recuperados e temos a lamentar 25 óbitos.

Neste tempo de adversidades, incertezas e de enorme angústia por tudo o que estamos a passar, apelamos mais uma vez para a importância de todos e cada um em particular ser O agente de Proteção Civil.
Este vírus mata e infelizmente mata também os nossos! Este vírus deixa marcas para o resto das nossas vidas e sem exceção, todos estamos expostos a poder contrai-lo. Para minimizar o risco é fundamental darmos continuidade ao cumprimento das regras de segurança.

Se necessitar de ajuda, não hesite, contacte-nos através do número verde grátis do Município 800 210 102. Nós estamos cá para prestar o apoio necessário.
Contamos consigo, pode continuar a contar connosco