O Município de Porto de Mós, pelo seu presidente Jorge Vala, publicou a atualização diária acerca da situação no concelho na sua página oficial do Facebook. Eis a comunicação na íntegra:

Caros Munícipes

Hoje, dia 16 Março não nos foi comunicado qualquer novo caso covi19 no nosso concelho.

Assim continuamos a registar no Concelho de Porto de Mós 17 casos ativos, 1.386 recuperados e temos a lamentar 35 óbitos.

Apesar de estarmos numa fase sem novos casos diários, o facto é que o vírus continua ativo na comunidade. O processo de desconfinamento que se iniciou hoje tem obrigatoriamente que merecer de cada um de nós a máxima prudência e a manutenção das regras de segurança sanitária inalteradas. Foi com o cumprimento das restrições impostas que atingimos os valores atuais e não podemos perder o que se ganhou, nem esquecer a situação que vivemos há pouco mais de um mês.

Por isso, proteja-se! O Municipio colabora na sua proteção, disponibilizando máscaras de proteção gratuitas para todos os residentes no concelho e não precisa de se preocupar para as levantar, porque serão entregues no seu domicílio pelos CTT.
Para fazer o pedido basta aceder ao link : https://gp.municipio-portodemos.pt/ e preencher os seus dados.
Reiteramos a nossa total disponibilidade para responder às suas solicitações, por isso, se precisar de ajuda não hesite, contacte-nos através do número verde grátis do Município 800 210 102. Nós estamos cá para prestar o apoio necessário.

As melhoras para os doentes e votos de uma excelente semana para todos!
Contamos consigo, pode continuar a contar connosco