O Município de Porto de Mós, pelo seu presidente Jorge Vala, publicou a atualização diária acerca da situação no concelho na sua página oficial do Facebook. Eis a comunicação na integra:

//Comunicado do Presidente da Câmara, COVID-19, de 1 de novembro de 2020:
Caros Munícipes,
Nas últimas 24 horas registamos no nosso Concelho 2 novos casos positivos covid 19 e felizmente registamos 2 recuperados.
Assim, registamos 29 casos ativos, 88 recuperados e temos a lamentar um óbito, num total de 118 casos desde o inicio da pandemia.
A partir da próxima quarta-feira passamos a ter novas regras, com medidas de restrição para 121 concelhos do País. Durante os próximos 15 dias depende do comportamento de cada um de nós para continuarmos de fora desta lista de Municipios.
Uma vez que passou a ser obrigatório o uso de máscara voltamos a disponibiliza-las gratuitamente a toda a população.
Relembramos que já pode efetuar a inscrição para levantar o seu kit de 5 máscaras que serão entregues gratuitamente nas Juntas de freguesia a partir da próxima semana. Faça o registo na página do Municipio ou na sua Junta de Freguesia e fique a aguardar a marcação da entrega através de mensagem.
O Municipio continua a acompanhar a situação, reiterando em conjunto com as Juntas de Freguesia, total disponibilidade para dar resposta a qualquer necessidade.
Contamos consigo, pode continuar a contar connosco