O Município de Porto de Mós, pelo seu presidente Jorge Vala, publicou a atualização diária acerca da situação no concelho na sua página oficial do Facebook. Eis a comunicação na integra:

Caros Munícipes,
Hoje, dia 14 de agosto, encontro-me novamente convosco para vos informar que, três casos positivos encontram-se recuperados. Neste momento existem, ainda, três casos ativos no concelho.
Apesar de parecer que tudo está a normalizar, continuamos em tempo de pandemia. Por isso, não se pode facilitar, todos temos de continuar a cumprir as regras emanadas pela Direção Geral de Saúde.
Nesta nova normalidade os cuidados devem ser redobrados, uma vez que o vírus é invisível, altamente contagioso e com consequências imprevisíveis. Assim, continuamos a alertar para a necessidade do uso de máscara, etiqueta respiratória, distanciamento social e higienização frequente das mãos.
Tendo em conta que em breve vamos iniciar o novo ano letivo, com o regresso às escolas, desejamos que este ciclo se inicie dentro da tranquilidade possível. É fundamental que, cada vez mais, sejamos responsáveis e regrados no cumprimento das medidas de segurança sanitária.
Se necessitar de qualquer tipo de apoio, não hesite, ligue para a linha direta do Município através do número gratuito 800 210 102. Estamos aqui permanentemente para vos apoiar.
Contamos consigo. E pode continuar a contar connosco!