O Município de Porto de Mós, pelo seu presidente Jorge Vala, publicou a atualização diária acerca da situação no concelho na sua página oficial do Facebook. Eis a comunicação na integra:

// COVID-19 | 15 de Maio de 2020
Comunicado do Presidente da Câmara Municipal de Porto de Mós:

Caros Munícipes,

De acordo com a informação recebida não se registaram novos casos positivos nas últimas 24 horas.

Hoje vamos todos associar-nos à louvável iniciativa do nosso Agrupamento de Escuteiros (370), divulgando e partilhando a recolha de bens para entrega ao Banco Alimentar. Vivemos tempos difíceis, infelizmente com muitas famílias a passarem por dificuldades. O nosso País ao longo dos tempos tem dado exemplos fantásticos de solidariedade. Neste momento a doação voluntária de bens é um bom exemplo dessa atitude, com a certeza que irá confortar muitas pessoas em dificuldade.
A receção dos bens decorrerá de 19 a 28 de Maio, na sede dos Escuteiros ou na sua Junta de Freguesia.

Este fim-de-semana voltamos a ter bom tempo. Mas como sabemos o vírus não desapareceu, por isso, se sair tenha sempre presente a necessidade de manter os cuidados de higiene e segurança recomendados pela Direção Geral de Saúde. Por si, pelos seus e por todos, proteja-se!

Se tiver alguma dúvida ou necessitar de qualquer tipo de apoio, não hesite, ligue-nos a nós ou às Juntas de Freguesia e iremos em seu auxílio. Ligue para a linha direta do Município através do número 800 210 102, grátis e disponível 24 horas.

Contamos consigo. Pode continuar a contar connosco!