O Município de Porto de Mós, pelo seu presidente Jorge Vala, publicou a atualização diária acerca da situação no concelho na sua página oficial do Facebook. Eis a comunicação na integra:

//Comunicado do Presidente da Câmara, COVID-19, de 16 de setembro de 2020:
Caros Munícipes,
Hoje, dia 16 de Setembro, temos a registar dois novos casos covid-19 no concelho de Porto de Mós, mas também dois recuperados. Por isso, registamos agora 13 casos ativos, 29 recuperados e temos a lamentar um óbito.
Reiteramos o apelo que temos feito insistentemente; Não corra riscos, use máscara, higienize frequentemente as mãos e mantenha o distanciamento físico. Estas são as regras fundamentais para que possamos seguir a nossa vida com a normalidade possível.
Por si, pelos seus e por todos os outros proteja-se!
Resta-nos desejar rápida recuperação aos que estão doentes e os votos de um regresso às aulas com serenidade e otimismo, porque estamos confiantes que, com o empenho de todos, vai correr tudo bem.
Da nossa parte continuamos a acompanhar a evolução da pandemia, disponíveis para esclarecer qualquer dúvida, reiterando a total disponibilidade do Município e das Juntas de Freguesia, para darmos resposta a qualquer necessidade.
Contamos consigo, pode continuar a contar connosco