O Município de Porto de Mós, pelo seu presidente Jorge Vala, publicou a atualização diária acerca da situação no concelho na sua página oficial do Facebook. Eis a comunicação na integra:

//Comunicado do Presidente da Câmara, COVID-19, de 17 de outubro de 2020:
Caros Munícipes,
Hoje dia 17 de Outubro não registamos qualquer novo caso positivo de covid 19.
No entanto este facto não pode ser sinónimo de alteração dos habituais cuidados, porque o vírus é invisível, de fácil contágio e pode ser transmitido por alguém assintomático.
Por isso apelamos para que não corram riscos. Proteja-se. Porque se estiver protegido está também a proteger todos os outros.
Use sempre máscara, higienize as mãos com frequência e evite ajuntamentos. Relembramos que, ultimamente, a maioria dos casos detetados no nosso País têm origem em eventos, reuniões ou festas familiares ou de amigos. O convívio social é importante, mas perante o momento que atravessamos, deve ser evitado.
Da nossa parte continuamos a acompanhar a evolução da pandemia, disponíveis para esclarecer qualquer dúvida, reiterando a total disponibilidade do Município e das Juntas de Freguesia, para darmos resposta a qualquer necessidade.
Contamos consigo, pode continuar a contar connosco