O Município de Porto de Mós, pelo seu presidente Jorge Vala, publicou a atualização diária acerca da situação no concelho na sua página oficial do Facebook. Eis a comunicação na integra:

Caros Munícipes

Hoje, dia 21 de Novembro foi-nos comunicado pela Autoridade de Saúde a existência 3 novos casos positivos nas últimas 24 horas e felizmente também 3 recuperados.
Assim, registamos 43 casos ativos, 140 recuperados e temos a lamentar três óbitos.

O Municipio de Porto de Mós neste sábado passou a integrar a lista de Concelhos de risco elevado, com aplicação de medidas mais restritivas a partir da próxima terça-feira, dia 24 de Novembro. Apesar de ser o segundo nível mais baixo dos agora quatro níveis de risco, não podemos deixar de transmitir a nossa preocupação e a necessidade de estarmos todos juntos na tentativa de alterar esta situação, que apenas poderá ser bem-sucedida com o cumprimento das recomendações amplamente divulgadas pela Autoridade de Saúde.
As novas medidas anunciadas hoje, substancialmente mais restritivas para os concelhos de risco muito elevado ou extremamente elevado, incluem ainda várias condicionantes durante o próximo período de estado de emergência e para a totalidade dos concelhos do País. Consulte as novas regras no sitio: (https://covid19estamoson.gov.pt)

Ajude-nos a contrariar esta escalada. Seja agente de saúde pública e proteja-se!

Da nossa parte, continuamos a acompanhar de perto toda a situação, disponíveis para qualquer esclarecimento ou ajuda.
Contamos consigo, pode continuar a contar connosco