O Município de Porto de Mós, pelo seu presidente Jorge Vala, publicou a atualização diária acerca da situação no concelho na sua página oficial do Facebook. Eis o comunicado na integra:

// COVID-19 | 25 de Março 2020
Comunicado do Presidente da Câmara Municipal de Porto de Mós:

Caros Munícipes,

Hoje, dia 25 de Março, continuamos sem registar qualquer caso positivo de COVID-19 a residentes no Concelho de Porto de Mós.

Esta situação não nos pode aliviar. Existem diversas pessoas em vigilância e a aguardar o resultado dos testes. Por isso, volto a apelar a todos Vós para permanecerem em casa, por forma a reduzir o risco de contágio.

Olhando para o que se passa noutros Países facilmente conseguimos perceber que vamos ter dias difíceis pela frente. Por isso, é fundamental que cada um respeite o Estado de Emergência Nacional e fique em casa sempre que possível. Se assim não for, cumpra com as recomendações de higiene e segurança da Direção Geral de Saúde.

Por si, pela sua saúde e pelo bem-estar de todos!

Estamos aqui, disponíveis para prestar todo o apoio, por isso, se necessitar não hesite, ligue para o 800 210 102, numero grátis do Município, disponível 24 horas por dia.

Contamos consigo. Pode continuar a contar connosco!