O Município de Porto de Mós, pelo seu presidente Jorge Vala, publicou a atualização diária acerca da situação no concelho na sua página oficial do Facebook. Eis a comunicação na integra:

// COVID-19 | 25 de Maio de 2020
Comunicado do Presidente da Câmara Municipal de Porto de Mós:
Caros Munícipes,
Hoje, dia 25 de maio não registamos qualquer novo caso positivo no concelho de Porto de Mós.
Continuamos a dar passos importantes para a retoma.
Os espaços comerciais continuam a abrir e a garantir aos seus clientes todas as medidas de segurança e, felizmente, podemos verificar que a adesão dos cidadãos é transmissora de confiança, para o regresso a uma nova normalidade.
Pensamos poder entrar numa nova fase de desconfinamento a partir do dia 1 de Junho. Mas se assim for, as regras de segurança têm que estar permanentemente presentes nas rotinas de cada um. Garantir o futuro, implica ter cuidado no presente!
Relembramos uma vez mais que até final do mês continuamos a distribuir os kit´s com 5 máscaras de proteção a cidadãos residentes no concelho, em parceria com as Juntas de Freguesia, como tem sido amplamente divulgado. Por isso, se ainda não efetuou o seu pedido, ou se conhece alguém que ainda não o tenha feito, faça-o ou peça ajuda, porque temos disponíveis máscaras para todos.
Nós continuamos aqui, por isso, se necessitar de qualquer tipo de apoio, não hesite, ligue-nos a nós ou às Juntas de Freguesia e iremos em seu auxílio. Ligue para a linha direta do Município através do número 800 210 102, grátis e disponível 24 horas.
Contamos consigo. Pode continuar a contar connosco!