O Município de Porto de Mós, pelo seu presidente Jorge Vala, publicou a atualização diária acerca da situação no concelho na sua página oficial do Facebook. Eis a comunicação na integra

Caros Munícipes

Hoje, dia 26 de Fevereiro a Autoridade de Saúde não nos comunicou qualquer novo caso covid no nosso Concelho. Registamos 4 recuperados e temos a lamentar mais um óbito, endereçando à família enlutada as nossas sentidas condolências.

Assim passamos a registar no Concelho de Porto de Mós 65 casos ativos, 1.326 recuperados e temos a lamentar 33 óbitos.

O vírus continua ativo na comunidade e infelizmente continua a fazer vitimas.
Por isso, não podemos baixar a guarda. Não podemos alterar a boa regra de cumprimento das medidas de segurança sanitária. É fundamental que se proteja, para proteger todos com quem coabita ou trabalha.

Para ajudar a estar mais protegido, o Município de Porto de Mós, disponibiliza gratuitamente a toda a população residente máscaras de proteção FFP2.
Faça já o seu pedido de máscaras deve acedendo ao link : https://gp.municipio-portodemos.pt/ . Preencha os dados completos de cada uma das pessoas do agregado familiar e aguarde porque as máscaras serão enviadas via CTT para a morada que nos indicou.
Reiteramos a nossa total disponibilidade para responder às suas solicitações, por isso, se precisar de ajuda não hesite, contacte-nos através do número verde grátis do Município 800 210 102. Nós estamos cá para prestar o apoio necessário.

Contamos consigo, pode continuar a contar connosco