
A Escola de Ciclismo Team Ribeirense esteve em destaque no Campeonato Regional de XCO da Associação de Ciclismo de Santarém e no Encontro de Escolas de Ciclismo, eventos promovidos no dia 4 de outubro, pelo Clube Desportivo Ribeirense, da Ribeira de Cima, em parceria com a associação de ciclismo.
Artigo disponível na edição em papel d'O Portomosense e para assinantes digitais.
Se já é assinante digital tem acesso a este artigo na integra. Basta fazer login com os seus dados.
Assinaturas
Torne-se assinante do jornal da sua terra por apenas:
Portugal 20€, Europa 35€ e Resto do Mundo 40€
Primeira Página
Capa da edição mais recente d'O Portomosense. Clique na imagem para ampliar ou aqui para efetuar assinatura



