O Cooking and Nature Emotional Hotel, situado em Alvados, foi o grande vencedor da categoria Sustentabilidade Ambiental da oitava edição dos Prémios AHRESP, promovida pela Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal.
Nesta que foi a edição mais concorrida de sempre, com mais de 400 candidaturas para “apenas” 10 galardões, a unidade hoteleira do concelho de Porto de Mós levou a melhor na categoria a que se propôs, tendo reunido o maior número de pontos atribuídos por um comité com mais de três dezenas de jurados.
Tal como Porto de Mós, também a zona Centro está de parabéns. Nestes prémios dominaram as respetivas categorias o projeto Turismo com Propósito, da fundação ADFP (Miranda do Corvo), na categoria Estabelecimento Solidário; o programa Aldeias com História, do Jornal do Centro (Viseu), na categoria Turismo nos Media; Book in Xisto (Aldeias do Xisto), na categoria Marcas à Mesa e Marcas na Cama, e ainda o administrador do Grupo Visabeira, Fernando Nunes, a quem foi atribuído o prémio Personalidade do Ano.
Saiba mais na próxima edição d’O Portomosense, em sua casa e nas bancas a partir de 4 de julho.