Nuno Carvalho é o novo presidente do Centro Cultural e Recreativo do Alqueidão da Serra (CCR). O novo presidente da direção, assim como os restantes órgãos sociais, já foi empossado e já está em funções. Nuno Carvalho, filho de António Carvalho, uma das figuras incontornáveis do CCR, disse a O Portomosense que a sua candidatura foi «uma questão de continuidade»: «Sou dirigente do clube há mais de 20 anos, portanto é uma sequência natural. O meu pai quis sair e, para manter a continuidade da instituição, decidi avançar», refere.

No mandato de dois anos que agora inicia pretende manter o trabalho que tem vindo a ser feito pelo CCR, assim como «honrar os compromissos que vêm do passado». «Por um lado, [quero] manter o bom nome da associação perante todas as entidades externas. Por outro, tentar dinamizar um pouco mais toda a atividade, quer desportiva, quer cultural. Mas é, sobretudo, um projeto de continuidade», adianta.

Ao nível do futebol, a atividade de mais destaque no clube, Nuno Carvalho afirma querer «manter os bons lugares, na primeira parte da tabela, a nível sénior; e tentar vencer a Taça do Distrito, um sonho antigo». «Já nas camadas jovens, sobretudo permitir a possibilidade a todos os jovens de praticar desporto», afirma.