Nuno Nogueira, da Marinha da Mendiga, foi um dos atletas ontem convocados para integrar a seleção nacional de andebol em cadeira de rodas, na disputa dos campeonatos mundial e europeu, que se jogam nas Cortes e nos Pousos, entre os dias 18 e 20 de novembro.

O atleta do concelho de Porto de Mós tem a seu lado mais cinco atletas da Associação Portuguesa de Deficientes (APD) – Leiria, no total de 16 convocados. São eles João Jerónimo, Marco Francisco, Iderlindo Gomes, João Pedro e Maria Albertina Relvas.

Filipe Cerqueira (CMRRC – Rovisco Pais), Diana Machado (APD Porto), Pedro Marques (APD Porto), Etelvina Vieira (APD Porto), Ricardo Queirós (APD Porto), Rodrigo Vieira (APD Porto), Adriano Mendes (APD Porto), Euclides Doares (Clube Naval Setubalense), Tiago Cantigas (CPSB Messines/Algarve) e Rui Rodrigues (CPSB Messines/Algarve) compõem a restante lista de convocados de Danilo Ferreira, o selecionador nacional. A equipa técnica tem também um representante de Leiria, o mecânico Manuel Sousa.

Foto | Catarina Correia Martins