Início » Operação de combate ao tráfico de droga em Porto de Mós

Operação de combate ao tráfico de droga em Porto de Mós

20 Maio 2021
O Portomosense

Texto

Partilhar

O Portomosense

20 Mai, 2021

A Polícia de Segurança Pública encetou, ao início da tarde de ontem, uma operação de combate ao tráfico de droga em oito concelhos, entre os quais Porto de Mós. No âmbito da operação Solum, que decorre também ao longo do dia de hoje, foram já detidas 13 pessoas e apreendidas mais de mil doses de cocaína, pequenas doses de haxixe e canábis, armas de fogo, armas brancas, munições, sete viaturas e outros objetos relacionados com o tráfico de estupefacientes, estando em execução 20 buscas domiciliárias e 41 não domiciliárias.

De acordo com comunicado da PSP, a operação foi desencadeada pela esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial de Leiria, no âmbito de um inquérito crime dirigido pelo Departamento de Investigação e Ação Penal de Leiria. Na ação estão empenhados 80 polícias do Comando Distrital de Leiria, com o apoio de operacionais do Comando Metropolitano de Lisboa, da Unidade Especial de Polícia e da Guarda Nacional Republicana.

Além de Porto de Mós, as ações decorrem nos concelhos de Leiria, Marinha Grande, Batalha e Nazaré, no distrito de Leiria; Vila Nova da Barquinha, no distrito de Santarém; Loures, no distrito de Lisboa; e Seixal, no distrito de Setúbal.

Publicidade

Este espaço pode ser seu.
Publicidade 300px*600px
Half-Page

Primeira Página

Em Destaque