O treinador Pedro Solá colocou um ponto final na ligação contratual com a AD Portomosense. O técnico, de 44 anos, utilizou na segunda-feira as suas redes sociais para anunciar o «fim de ciclo», dando, assim, por concluído um vínculo de quase quatro épocas com o emblema de Porto de Mós.

«Após o necessário e justificável período de reflexão e mesmo que houvesse abertura e vontade em conversar, opto por dar fim à minha ligação à ADP. Foram três épocas e meia de crescimento, épocas onde o meu trabalho fica na história do clube e apesar de não termos alcançado todos os objetivos, terminamos este projeto com dois troféus no espaço de uma semana», referiu Pedro Solá, fazendo alusão à conquista da Taça e da Supertaça do distrito.

O técnico aproveitou ainda a oportunidade para agradecer a todos aqueles que «direta e indiretamente» trabalharam com ele, deixando ainda um «óbvio e merecido agradecimento a todos os elementos» das suas equipas técnicas e a todos os jogadores com quem trabalhou. «Termino desejando as maiores felicidades à ADP e às verdadeiras pessoas que amam e sentem o clube com paixão», concluiu.