Início » Pedro Solá substitui Miguel Pinto no comando da ADP

Pedro Solá substitui Miguel Pinto no comando da ADP

14 Fevereiro 2019
Jéssica Moás de Sá

Texto

Partilhar

Jéssica Moás de Sá

14 Fev, 2019

Pedro Solá (foto: José Roque)

Depois do afastamento de Miguel Pinto do comando técnico da equipa do Portomosense, Pedro Solá irá assumir o cargo. Em declarações ao nosso jornal, o agora ex-treinador do Portomosense explicou que os motivos para a sua rescisão não estão relacionados com «resultados», mas sim com «questões entre direção e balneário», que Miguel Pinto prefere não partilhar. O treinador que chegou ao clube de Porto de Mós o ano passado, faz «um balanço» positivo, lembrando que em 27 jogos o Portomosense saiu derrotado apenas por cinco vezes, conseguindo, no ano passado, «o objetivo da manutenção».

Pedro Solá, treinador de 41 anos, já passou por vários clubes, entre eles o CCR Alqueidão da Serra e o AC Marinhense. O novo técnico chega ao comando do Portomosense com o objetivo «de ganhar jogo a jogo e tentar atingir a melhor classificação possível», explicou-nos também. Pedro Solá garante que «foi fácil aceitar o convite» dado o «historial do clube» e diz que na reunião que teve com a direção, percebeu que os objetivos são «estabilizar o clube e torná-lo novamente grandioso», com um «projeto bem sustentado e bem pensado». O novo técnico promete a todos os sócios e simpatizantes, «dedicação, paixão e muito trabalho a representar as cores do Portomosense».

Publicidade

Este espaço pode ser seu.
Publicidade 300px*600px
Half-Page

Primeira Página

Em Destaque

Dérbi concelhio cai para a ADP

Dérbi concelhio cai para a ADP

No domingo houve dérbi concelhio em Porto de Mós. De um lado a equipa da casa, a ADP, vestida de amarelo e preto. Do outro os visitantes,...