Chama-se “Come to me” e é a nova plataforma de entrega de comida da região de Leiria, que nos próximos dias irá levar refeições até aos concelhos de Porto de Mós, Batalha, Leiria, Fátima, Nazaré e Alcobaça. Desenvolvida pelo Grupo FF, a ferramenta, ainda recente, serve de apoio a quem pretende fazer o mínimo de deslocações possíveis e nasceu com o objetivo de «levar até aos clientes, para já, as delícias presentes nos seus restaurantes». Numa etapa inicial e apesar de ainda não ter existido um lançamento “oficial”, as entregas de comida serão feitas em vários pontos da região de Leiria mas apenas durante os dias 30 de outubro a 3 novembro, período em que o Governo decretou a proibição de circulação entre concelhos. Face à conjuntura atual, o Grupo FF faz questão de frisar, em comunicado de imprensa, que pelo menos nestes dias «não será associada taxa de entrega».

Em Porto de Mós, as entregas vão ser feitas no mercado municipal às 12 horas e às 19h30. À mesma hora, segundo consta do calendário da plataforma, a distribuição vai acontecer no mercado de Alcobaça. No caso de Leiria, a comida será entregue junto ao estádio no seguinte horário: 13 e 20 horas. A “Come to me” vai fazer entregas no mercado da Nazaré, às 13h30 e às 20h30. Também à mesma hora, as refeições chegam à Rotunda dos Pastorinhos (sul) de Fátima. Nesta primeira fase, segundo adianta a empresa no mesmo documento, as entregas feitas serão de «vários pratos presentes do cardápio do Mosteiro do Leitão, Monumental Sushi, Mundo do Peixe e Frango da Villa», os restaurantes que fazem parte do Grupo FF. Contudo, o objetivo futuro passa por «alargar o serviço a outros restaurantes e a outras regiões do país» e para isso, a plataforma “Come to me” pretende associar estafetas à sua equipa.

Quem quiser saber mais informações sobre menus e preços das refeições, deverá consultar a página de Facebook da “COME TO ME – Portugal”.