O Município de Porto de Mós em parceria com a Movijovem e as Grutas de Mira de Aire decidiram disponibilizar 15 quartos da Pausada da Juventude de Alvados e 12 Casas da Gruta de Mira de Aire aos profissionais de saúde e às forças de segurança, que assim o requisitem, como forma de proteger os seus familiares numa situação de risco.
Esta parceria representa um total de 80 camas disponíveis no concelho de Porto de Mós, algumas delas com acesso a mobilidade reduzida, e está inserida num programa de solidariedade de diversos municípios e entidades por todo o país.
A Autarquia continua disponível para tomar todas as medidas preventivas necessárias no auxilio à população, num compromisso de fazer o que está ao seu alcance para ajudar a ultrapassar esta fase altamente crítica para a sociedade.