Porto de Mós acolheu, no passado dia 9 de maio, o Encontro Inter-Regional Escolas BTT – zona B organizado pelo Clube Desportivo Ribeirense, da Ribeira de Cima, em parceria com a Federação Portuguesa de Ciclismo e a Associação de Ciclismo de Santarém.
O Encontro contou com a participação de crianças e jovens de várias idades. Aqui ficam algumas imagens dessa iniciativa.
Fotos | Isidro Bento




