O vencedor do 43.º Circuito de Ciclismo de São Miguel, que se realizou no Juncal, no dia 17, foi João Letras da equipa de Rio Maior ASFIC – Grupo Parapedra/Dinazoo/Riomagic. Na última subida, o atleta conseguiu isolar-se até à meta, e assim venceu a prova.

No escalão de sub-23, o mais rápido foi Pedro Dias (HC Sintra Cycling Team), com Bruno Saraiva (CRP A-Do-Barbas/AKIplast/PVS) a vencer em M30. Humberto Pereira, também da equipa de Rio Maior, Vítor Lourenço de Sintra e o caldense Sílvio Serrenho triunfaram nos escalões de M40, M50 e M60, respetivamente. Rita Caetano (Vasconha BTT), de Vouzela venceu em femininos.

Este Circuito de Ciclismo é uma prova federada e incluída na Associação de Ciclismo de Santarém, e integra a programação das Festas de São Miguel Arcanjo, o santo padreiro do Juncal.
Nesta edição, o circuito foi composto por 25 voltas de 2,5 quilómetros, num traçado classificado pelos participantes como duro e em que, certamente, a aumentar a dificuldade esteve o calor que se fez sentir durante a tarde.

Classificações:

Vencedor – João Letras (ASFIC)

Master 30
1.º Bruno Saraiva (A-Do-Barbas)
2.º André Filipe (A-Do-Barbas)
3.º Jorge Letras (ASFIC)

Master 40
1.º Humberto Pereira (ASFIC)
2.º Paulo Costa (Individual)
3.º René Caseiro (Ecosprint)

Master 50
1.º Vítor Lourenço (VV Lourenço)
2.º José Rosas (VV Lourenço)
3.º Hernân Silva Ronda (Restaurante Grelha/Auto Marques)

Master 60
1.º Sílvio Serrenho – Individual
2.º Pedro Oliveira – Academia Joaquim Agostinho/UDO
3.º Américo Vieira – União de Ciclismo de Leiria