Início » Rui Neves renuncia a mandato na Assembleia Municipal de Porto de Mós

Rui Neves renuncia a mandato na Assembleia Municipal de Porto de Mós

6 Março 2023
Catarina Correia Martins

Texto

Partilhar

Catarina Correia Martins

6 Mar, 2023

Rui Neves (PS), eleito nas últimas eleições como membro da Assembleia Municipal de Porto de Mós (AM), pediu a «exoneração do cargo» que até agora ocupava, segundo informou a presidente da AM, Clarisse Louro, no início da última sessão. Clarisse Louro disse ainda que «houve apenas um pedido de renúncia, sem justificação para o mesmo». «Lamentamos esta renúncia de um membro que consideramos importante para a democracia local. Agradeço ao ex-deputado Rui Neves toda a colaboração dada nesta Assembleia, desejando-lhe as maiores felicidades», concluiu.

Rita Miguel, a seguinte na lista proposta pelo PS ao último ato eleitoral, vai agora tomar o lugar deixado vago por Rui Neves. A agora deputada tomou posse no início da última sessão da AM, que teve lugar em Arrimal.

De recordar que já no último mandato, Rui Neves, também eleito deputado municipal, havia renunciado ao cargo, nessa altura devido a um caso específico, que havia acontecido enquanto era presidente da Assembleia Municipal. Leia o artigo aqui. 

Publicidade

Este espaço pode ser seu.
Publicidade 300px*600px
Half-Page

Primeira Página

Em Destaque