Foram cerca de 25 as equipas que, no passado dia 16 de abril, aceleraram pela freguesia do Juncal durante as várias Provas Especiais de Classificação (PEC’s) da segunda edição do Rally Rapidsport São Miguel. A prova, organizada pelo Clube Automóvel de Porto de Mós, em parceria com a Junta de Freguesia do Juncal e com o Município de Porto de Mós, suscitou o interesse dos aficionados da região pelo mundo dos motores. Centenas de pessoas fizeram-se dispersar ao longo dos mais de nove quilómetros de percurso em busca dos melhores ângulos para assistirem à competição, que iniciou e findou no Juncal, mas que também passou pelas localidades de Casal do Alho, Andam, Casais Garridos e Chão Pardo.
Telmo Neto, auxiliado pelo seu copiloto, Fábio Santos, tirou o melhor proveito do seu BMW 316 E30 e garantiu o primeiro lugar da classificação geral. João Vieira e Joana Vieira, por sua vez, garantiram a segunda posição aos comandos de um Renault 21Turbo. Bruno Neto e Carlos Morgado, ao volante de um BMW Compact, fecharam o pódio.
A O Portomosense, o presidente do Clube Automóvel de Porto de Mós manifestou a sua satisfação pelo desfecho do evento e reiterou o seu agradecimento ao presidente da Câmara, Jorge Vala, e ao líder do executivo juncalense, Artur Louceiro, pelo apoio na organização.