A Slicevidence S. A. empresa criada em 2013, em Porto de Mós, inaugurou no passado dia 17 de maio as suas novas instalações. Depois de vários anos com a sede a funcionar em Fátima (Ourém), decidiu no início deste ano regressar “às origens” instalando-se agora num novo e moderno espaço na Avenida da Igreja, em Porto de Mós.

A empresa trabalha em áreas de negócio tão diversas como a comunicação, o design, a consultoria e a construção, através das marcas Atto, Constrói e Renova LX, atuando dentro e fora do território nacional. Fruto de uma estratégia definida no final de 2019 com o objetivo de reforçar o seu posicionamento criou duas novas empresas que funcionam em parceria, a Casteleijo (loja de vinhos online) e a Caratte (agência de viagens profissionais).

Este crescimento orgânico e de áreas de negócio levou à necessidade de aumentar as instalações para assim conseguir dar resposta às necessidades de mercado e foi neste contexto que surgiu a decisão de mudar para um novo espaço, desta feita, na vila de Porto de Mós.

Nas novas instalações a Slicevidence S.A. pretende «implementar também como forma de dinamizar a economia local a possibilidade de aluguer de sala de reuniões, estúdio de fotografia, espaço para pequenos eventos e domiciliação de micro empresas e empresários em nome individual. Continuando, como desde o primeiro dia, a apoiar empresas e empresários no desenvolvimento das suas empresas», explica em nota de imprensa enviada à nossa redação.

Em dia de aniversário, inaugurou-se, então, a nova sede, na presença de vários convidados, entre eles o vereador e vice-presidente, Eduardo Amaral, em representação do presidente da Câmara.