Carlota Chareca e Manuel Bispo têm várias coisas que os unem: começaram ambos a praticar esgrima muito cedo (com 4 e 3 anos, respetivamente), ambos por incentivo das mães; têm os dois ligações a Porto de Mós; e estão atualmente no mesmo clube, o Bairro dos Anjos. No...
Campeonato Europeu de Cadetes


