Torneio de Karaté regressa ao Pavilhão Gimnodesportivo das Pedreiras

9 Dezembro 2025

O Portomosense

O Grupo Desportivo das Pedreiras (GDP) vai dinamizar no próximo dia 13, pelas 9 horas, o 2.º Torneio de Karaté, no Pavilhão Gimnodesportivo das Pedreiras.

O objetivo do GDP é «incentivar a integração e o espírito desportivo entre os praticantes da Associação de Karaté, fortalecendo a cultura desportiva na nossa comunidade».

1705524 542fba86ba9c93793515ed9e514b3279 r | Jornal O Portomosense

Foto | Fábio Sousa

Assinaturas

Torne-se assinante do jornal da sua terra por apenas:
Portugal 20€, Europa 35€ e Resto do Mundo 40€

Primeira Página

Capa da edição mais recente d'O Portomosense. Clique na imagem para ampliar ou aqui para efetuar assinatura