Início » Trail do Castelejo de volta a Alvados com “passagem pelo vale encantado”

Trail do Castelejo de volta a Alvados com “passagem pelo vale encantado”

10 Fevereiro 2023
Rita Santos Batista

Texto

Partilhar

Rita Santos Batista

10 Fev, 2023

O Trail do Castelejo vai regressar a Alvados este domingo, dia 12 de fevereiro. Organizada pela Trilho do Castelejo – Associação de Aventura de Alvados, a 13.ª edição do evento conta com «três percursos completamente distintos», embora as distâncias se mantenham «as mesmas» de anos anteriores, sublinhou Rudi Pardal, presidente da associação, em declarações a O Portomosense. «Temos os percursos de 10, 20 e 30 quilómetros e depois a caminhada que também é à volta de 10 quilómetros», referiu. Nesta edição, «vai ser possível vislumbrar melhor o vale de Alvados, mais conhecido por “Vale Encantado”, que é das zonas mais bonitas que temos», frisou o presidente, acrescentando que, no ano passado, em «nenhum dos percursos era possível passar por esta paisagem».

O evento traz «muitas pessoas de fora, que ficam desta forma «a conhecer a pequena aldeia de Alvados», avançou o presidente, reconhecendo a importância do Trail do Castelejo para a associação: «Para nós é o evento mais importante do ano», realçou.

As inscrições para o Trail do Castelejo terminaram no passado dia 31 de janeiro, com um total de 600 inscrições confirmadas.

Publicidade

Este espaço pode ser seu.
Publicidade 300px*600px
Half-Page

Primeira Página

Em Destaque