Realizou-se no passado sábado, 13 de dezembro, o 2.º Torneio de Karaté organizado pelo Grupo Desportivo das Pedreiras (GDP). O evento, segundo publicação do clube, foi «memorável» e «um dia de grande festa», juntando «atletas, famílias e entusiastas da modalidade num ambiente de excelente espírito desportivo e convívio». «Gostaríamos de expressar o nosso profundo agradecimento a todos os atletas que participaram e deram o seu melhor no tatami, mostrando dedicação e o verdadeiro espírito do karaté. A qualidade técnica e a paixão demonstradas foram notáveis!», refere o GDP.
O clube parabenizou ainda os atletas e agradeceu «aos clubes participantes e em especial à Amicale Karaté | Portugal Martial Arts, aos treinadores, pais e a todo o público que encheu as bancadas e tornou este dia memorável». «A vossa presença e apoio incansável são o motor da nossa secção», frisou.
Foto | DR



