Realizou-se no passado sábado, 13 de dezembro, o 2.º Torneio de Karaté organizado pelo Grupo Desportivo das Pedreiras (GDP). O evento, segundo publicação do clube, foi «memorável» e «um dia de grande festa», juntando «atletas, famílias e entusiastas da modalidade num...
Torneio de Karaté
Casa cheia no 1.º Torneio de Karaté do G.D. Pedreiras
No fim de semana passado, o Grupo Desportivo das Pedreiras (G.D. Pedreiras) realizou o seu primeiro torneio de karaté onde participaram mais de 160 atletas vindos de vários pontos do país. Pelas 9h30 de sábado, o pavilhão gimnodesportivo já estava preparado para dar...



