“2.º Torneio de Karaté” do GD Pedreiras foi “memorável”

18 Dezembro 2025

O Portomosense

Realizou-se no passado sábado, 13 de dezembro, o 2.º Torneio de Karaté organizado pelo Grupo Desportivo das Pedreiras (GDP). O evento, segundo publicação do clube, foi «memorável» e «um dia de grande festa», juntando «atletas, famílias e entusiastas da modalidade num ambiente de excelente espírito desportivo e convívio». «Gostaríamos de expressar o nosso profundo agradecimento a todos os atletas que participaram e deram o seu melhor no tatami, mostrando dedicação e o verdadeiro espírito do karaté.  A qualidade técnica e a paixão demonstradas foram notáveis!», refere o GDP. 

O clube parabenizou ainda os atletas e agradeceu «aos clubes participantes e em especial à Amicale Karaté | Portugal Martial Arts, aos treinadores, pais e a todo o público que encheu as bancadas e tornou este dia memorável». «A vossa presença e apoio incansável são o motor da nossa secção», frisou. 

Foto | DR

Assinaturas

Torne-se assinante do jornal da sua terra por apenas:
Portugal 20€, Europa 35€ e Resto do Mundo 40€

Primeira Página

Capa da edição mais recente d'O Portomosense. Clique na imagem para ampliar ou aqui para efetuar assinatura