No passado dia 12 de março, a Igreja de São Pedro acolheu a Assembleia Vicarial de Porto de Mós. A sessão, que contou com a presença do bispo da Diocese de Leiria-Fátima, D. José Ornelas, serviu para discutir temas importantes da vida pastoral e outras semelhantes...
Diaconado Permanente


